Safaris

Planear a viagem de uma vida

Soul of Tanzania organiza unicamente safaris privados. Isto significa que a sua tour será única e planeada consoante os seus interesses. Uma das principais decisões que se deve tomar quando se pensa num safari é o nível de alojamento. A Tanzânia pode oferecer um espectro muito amplo de estilos de alojamento, desde acampamentos de safari económicos até acampamentos de luxo ou alojamentos de classe mundial que satisfarão os seus sentidos e proporcionarão uma das experiências mais exclusivas na terra.

Guias alegres, profissionais e experientes com fantásticas capacidades de orientação.

E, claro, decidir o próprio itinerário, significa quais os parques visitar e quanto tempo passar em cada um deles. Nesta página pode encontrar um conjunto de safaris standard que recomendamos para qualquer duração de safari. Normalmente são usados como base e depois personalizados para que se adaptem às necessidades, preferências, estilo, tempo e orçamento dos nossos hóspedes.
Independentemente da sua escolha sobre o itinerário e o alojamento, terá uma experiência única que não pode ser igualada por nenhum outro operador turístico. Disponibilizamos um poderoso e na melhor condição 4x4 LandCruiser com tecto de abrir, binóculos de alta qualidade, refrigerador, carregadores e, mais importante, um guia verdadeiramente espetacular. Os nossos guias são as verdadeiras estrelas e fazem a diferença entre um simples passeio e uma experiência única, e nos certificamos de empregar o melhor dos melhores da indústria: alegres, profissionais, experientes, bons contadores de histórias e com fantásticas capacidades como guia. Afinal, esta experiência de safari será uma das viagens mais exclusivas da sua vida e queremos que a vivencie da maneira mais interessante possível.

Um dos benefícios de reservar connosco e o que nos distingue de outras grandes empresas é como, independentemente do nosso volume de negócios, podemos dedicar toda a equipa, incluindo os directores, ao único propósito de ir além para que os seus desejos se tornem realidade. Desde o primeiro e-mail que nos envia, até a hora de dizer adeus, terá o atendimento ao cliente mais qualificado e rápido para satisfazer os seus desejos, responder às suas dúvidas ou tornar sua experiência um pouco mais confortável.

Contacte-nos para que possamos personalizar o seu itinerário de forma a atender perfeitamente às suas necessidades e solicitações.

Safaris & Itinerários

  • All locations
  • Tanzânia
  • Zanzibar
  • Quénia
  • RUANDA
  • Uganda
  • África do Sul
  • Namíbia
  • Botswana
  • Victoria Falls

How many days long

pt
enptesfr