Combinados Tanzânia e Zanzibar

Riu Palace Zanzibar

O Hotel Riu Palace Zanzibar está localizado na Praia de Nungwi, uma linda praia de areia branca com águas cristalinas que fará com que se sinta no paraíso. Este hotel apenas para adultos em Zanzibar, na Tanzânia, oferece WiFi gratuito e todas as comodidades exclusivas da RIU Hotels & Resorts para tornar as suas férias numa experiência inesquecível.

Os quartos deste hotel em Zanzibar são notáveis ​​pelo seu design e espaço. Em todos, terá WiFi gratuito, ar-condicionado, TV via satélite, mini-bar e varanda ou terraço. Além disso, o hotel possui villas com piscinas privativas para quem deseja uma estadia em total luxo.

No Hotel Riu Palace Zanzibar, poderá dar um mergulho refrescante na piscina com vista para o mar, relaxar sob o sol numa espreguiçadeira ou ir à praia graças ao acesso direto do hotel. Quando se trata de gastronomia, tem o restaurante principal para desfrutar de buffet de pequeno-almoço com estações de show cooking e dois restaurantes temáticos que servem pratos requintados. E se quiser provar os melhores petiscos e aperitivos, nos bares deste resort em Zanzibar, a equipa terá todo o prazer em atendê-lo.

Mais informações

pt
enptesfr