Combinados Tanzânia e Zanzibar

The Z Hotel

Z hotel é o hotel boutique original em Zanzibar; inaugurado em 2010, traz um relaxamento casual combinado com design contemporâneo inspirado em londres para as praias de Zanzibar, proporcionando ao viajante do século XXI uma experiência nova e original de férias na praia. Situado num jardim tropical, com degraus de pó branco da praia premiada de Nungwi e temperado pelo oceano índico, o Z hotel irá proporcionar-lhe tudo que precisa para umas férias únicas, longe de tudo, mas com todas as vantagens da vida moderna, incluindo tv lcd, tv por cabo, wi-fi e docking stations em todos os quartos.

O seu design inspirado em Londres combina móveis e iluminação Philippe Starck para criar uma atmosfera clara e arejada. O Z foi nomeado um dos "hotéis mais badalados de África" ​​pelo Tripadvisor e pelos World Travel Awards - e o único na Tanzânia.

Enquanto eles pretendem oferecer um ambiente totalmente descontraído e livre de stress, a localização do Z significa que também está perfeitamente posicionado para oferecer aos hóspedes mais 'energéticos' alguns dos melhores mergulhos, snorkeling e pesca disponíveis em qualquer lugar do mundo, assim como uma variedade de desportos aquáticos. O mundialmente famoso atol de Mnemba tem uma das maiores concentrações de tartarugas em todo o mundo e fica a apenas meia hora de barco.

Mais informações

pt
enptesfr