Alojamento

Mbali Mbali Soroi Serengeti

Localizado no centro do Parque Nacional Serengeti, o Mbali Mbali Soroi Serengeti está situado numa colina e construído entre rochas com vistas infinitas e pores-do-sol de cortar a respiração sobre as vastas planícies do Musabi. Com a sua arquitetura e elementos de design únicos, o Mbali Mbali Soroi Serengeti oferece uma experiência africana verdadeiramente única. Estando apenas a 50 minutos de carro a oeste da pista de aterragem de Seronera, a localização é soberba durante todo o ano.

Vinte e cinco magníficos quartos de safari com colmo, completos com chão de madeira e banheiras, estão escondidos entre as acácias. Os hóspedes são acompanhados em carrinhos de golfe desde o convés principal até aos seus quartos de safari. Cada quarto de safari possui uma vista privada e ininterrupta sobre as planícies de Musabi, apreciável a partir da varanda pessoal ou do duche exterior adicional.

Faça um upgrade para uma suite para usufruir de uma sala de estar mais espaçosa e de um convés mais amplo

O edifício principal de três andares, com a sua "piscina infinita", garante-lhe também algum tempo de descontração entre a emoção de ver a grande migração.

Mais informações

pt
enptesfr