Alojamento

Sanctuary Ngorongoro Camp

O Sanctuary Ngorongoro Crater Camp está localizado na Área de Conservação de Ngorongoro - situada na borda da Cratera Ngorongoro, perto da estrada de acesso à cratera, oferecendo aos hóspedes acesso incomparável à Área de Conservação de Ngorongoro.

O parque está cheio de gnus, zebras, búfalos, eland, javali, hipopótamos e elefantes. Apoiado por um fornecimento de água e comida durante todo o ano; o parque suporta uma enorme variedade de animais, incluindo a sua impressionante população de predadores, incluindo leões, hienas, chacais, chitas e leopardos.

O acampamento oferece dez tendas de safari clássicas - cada uma com a sua própria casa de banho e chuveiro de balde no interior, com um funcionário de tenda pessoal, que irá enchendo o seu balde de chuveiro, para a temperatura perfeita, sempre que necessário do lado de fora. As tendas contam também com secadores de cabelo e tomadas e uma pequena área de estar em frente a cada uma das tendas, onde café e biscoitos podem ser desfrutados antes do início do safari. As principais áreas comuns incluem uma área para refeições, área de bar e lounge, bem como sofás confortáveis ​​colocados em locais especialmente selecionados ao redor do acampamento.

Mais info

pt
enptesfr