Alojamento

Arusha Villa

Arusha Villa está situado nos arredores de Arusha e está idealmente localizado para vários passeios de um dia na região.

A Villa em si e os jardins circundantes oferecem uma atmosfera relaxante. Poderá passear pelos jardins com vistas espetaculares do Monte Meru e do Monte Kilimanjaro. Vários terraços oferecem muito espaço para ler e descansar enquanto aproveita o sol africano. As crianças vão adorar a piscina!

A Villa tem seis grandes quartos duplos e dois quartos familiares com um máximo de cinco camas. Estes quartos também podem ser trocados por luxuosas suítes. Todos os quartos têm vistas maravilhosas, uma varanda ou terraço privativo e uma ampla casa de banho.

A fazenda tem quatro quartos (dois duplos e dois twin) e uma casa-de-banho. É adequada para uma família grande ou um grupo de amigos. Tem uma varanda com áreas de estar e jantar. A fazenda é rodeada por grandes árvores, onde encontrará macacos a brincar. Ao ficar aqui, terá muita privacidade e conta com o uso das instalações da vila.

Mais info

pt
enptesfr