Alojamento

COFFEE LODGE

Deitada no sopé suavemente ondulado que desce do sempre presente Monte Meru, encontra-se a movimentada e vibrante cidade de Arusha. É aqui na periferia desta cidade, escondida entre uma das maiores plantações de café da Tanzânia, que encontrará Arusha Coffee Lodge, um refúgio perfeito para relaxar antes ou depois de qualquer safari na África Oriental. Composto por 30 casas campestres que se irradiam para os campos de café verdes, o Arusha Coffee Lodge foi projetado em torno da casa do proprietário original, que remonta ao início de 1900.

O tema do café permeia todo Arusha Coffee Lodge, refletindo nas cores e texturas das acomodações deliciosamente confortáveis, com banheiros privativos lindamente decorados. A sensação caseira da Loja não é acidental, já que as origens da propriedade continuam emitindo vislumbres de tempos passados. A equipa simpática e atenciosa ajuda a criar um ambiente que continua a agradar a todos que visitam e permanecem.

Dentro da principal Plantation House reside um restaurante "à la carte", um íntimo café bistrô e um salão acolhedor, os quais têm convidativas lareiras abertas para aquecê-lo do ar fresco da noite. Com uma piscina íntima fechada, um famoso terraço ajardinado e hectares de exuberante plantação de café, o Arusha Coffee Lodge incentiva a exploração e a descoberta em cada canto. Desde os industriosos colhedores de café colhendo os aromas da bebida matinal que emana da principal Plantation House enquanto o pequeno-almoço é preparado, o Arusha Coffee Lodge é repleto de experiências sensoriais que revitalizam corpo e alma para as aventuras e emoções que estão por vir. 

Mais info

pt
enptesfr